PÁGINA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO
Esta política de troca é válida a partir de 1º de Janeiro de 2025.
Danos e Problemas
Por favor, inspecione seu pedido ao recebê-lo e entre em contato conosco imediatamente se o item estiver defeituoso, danificado ou se você receber o item errado, para que possamos avaliar o problema e corrigi-lo.
Pedidos Perdidos ou Roubados
A Tarya não se responsabiliza por itens perdidos ou roubados que tenham sido confirmados como entregues com sucesso pelo correio. A empresa não reembolsa nem substitui pedidos confirmados como entregues e que são reportados como perdidos ou roubados.
Mudança de Opinião
Você pode cancelar um pedido dentro de 12 horas após fazer a compra. Para isso, entre em contato com nossa equipe de suporte via e-mail em ola@tarya.com.br dentro de 12 horas após a compra se quiser trocar o tamanho ou as variações antes de processarmos o seu pedido.
Troca e Devoluções
Temos uma política de devolução de 7 dias, o que significa que você tem 7 dias após o recebimento do item para solicitar a devolução.
Para ser elegível à troca e à devolução, o item deve estar nas mesmas condições em que você o recebeu, não usado, com as etiquetas, e em sua embalagem original.
Para iniciar uma troca ou devolução, entre em contato conosco pelo e-mail ola@tarya.com.br. Itens enviados de volta a nós sem primeiro solicitar a troca ou devolução não serão aceitos.
Se a solicitação for aprovada, o reembolso será processado e o crédito será aplicado automaticamente no seu cartão de crédito ou método de pagamento original.
Condições para efetuar uma troca:
Para efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de
uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é
indispensável que o item esteja em sua embalagem original.
Como solicitar uma troca:
Envie um e-mail para ola@tarya.com.br, informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.
Dependendo de onde você mora, o tempo que leva para o produto trocado chegar até você pode variar.
Condições para devolução por arrependimento:
Caso se arrependa da compra, você também poderá devolver o seu pedido em até 7
dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Como solicitar uma devolução por arrependimento:
Envie um e-mail para ola@tarya.com.br, informando seu nome completo
e número do pedido. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a devolução.
Produtos com defeito de fabricação:
De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:
Envie um e-mail para ola@tarya.com.br, informando seu nome completo,
número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos
ou vídeos).
Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. Se aprovada a devolução, o valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual.
Como devolver os produtos:
Os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.
Após entrar em contato conosco, você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que voc
utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja
danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.
Reembolsos
Notificaremos você assim que recebermos e inspecionarmos sua devolução, e informaremos se o reembolso foi aprovado ou não. Se aprovado, você será reembolsado automaticamente pelo método de pagamento original. Lembre-se de que pode levar algum tempo para o banco ou a operadora do cartão de crédito processar e postar o reembolso também.
Entre em contato conosco:
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo e-mail ola@tarya.com.br.